Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente

Um blog sobre tudo e sobre nada

Simplesmente

Um blog sobre tudo e sobre nada

27/07/17

76* Um caos de tralha

 

 

A minha casa está simplesmente caótica. Quanto a vocês não sei mas eu não consigo viver bem quando tenho a casa atulhada de tralha e mais tralha do tempo dos reis. Vamos acumulando, acumulando até ao ponto em que parece que a casa vai explodir. Eu sei, estou a exagerar um pouco mas a questão é que gosto de ter o essencial, ponto. Tudo o que está a mais, sai. E assim que acabar de escrever esta publicação, vou continuar o trabalho que tenho feito já há alguns meses. Livrar-me do que não preciso e não quero. Adoro quando vou à casa de alguém e vejo as divisões tão simples e minimalistas. E nem vos vou falar do sotão que estava simplesmente um inferno. A partir do momento em que algo é despachado para o sotão, a probabilidade de ir lá buscar essa coisa novamente, é muito escassa.

 Não sei se conhecem o programa que publiquei em cima. Se não, espreitem. Eu estou aqui a reclamar das tralhas que tenho a mais e que me incomodam mas neste programa vêm pessoas que estão quase enterradas vivas na tralha que têm que chega até ao teto! Há o oito e o oitenta. Quem seja minimalista até mais não e quem se afoga nos seus bem materiais.

 E por hoje é isto. Quis partilhar isto porque certamente alguns de vocês vão identificar-se. É bom mudar, haver renovação!

Até amanhã!

 

Fim

 

 

2 comentários

Deixem os vossos comentários

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.