Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simplesmente

Um blog sobre tudo e sobre nada

Simplesmente

Um blog sobre tudo e sobre nada

12/08/17

90* The back up plan - Um filme divertido

 

 

Olá a todos!

 Hoje vou falar-vos de um filme que vi recentemente que se chama "The back up plan" cuja protagonista é a Jennifer Lopez e o actor Alex o'loughlin que ficou mais conhecido, penso eu, na série policial Hawaii Five-0.

 Para começar, quero dizer que acho a Jennifer Lopez uma boa atriz. Independentemente de o filme ser interessante ou não, acho que a prestação dela é sempre positiva. Parece-me bastante genuína e expressiva. E neste filme não é exceção. Fala da história de uma mulher com trinta e tal anos que decide que quer ter um filho mas através da inseminação artificial, ou seja, sem ato sexual com um homem. Parece muito decidida e certa do seu plano, pois até agora, a personagem sente que não encontrou ainda o parceiro ideal e não quer deixar passar a oportunidade de ser mãe. Basicamente o relógio biológico começar a bater com força. Continuando. Ela faz a inseminação e nesse mesmo dia conhece um homem que lhe desperta o interesse. A partir desse momento o filme mostra o avanço do relacionamento deles, estando ela gravida.

 É um filme leve e divertido. Se tiverem de mau humor, recomendo pois ainda vos vai conseguir arrancar umas boas gargalhadas. Acho que pegaram num tema interessante, pois certamente que hoje em dia há muitas mulheres que recorrem a estes métodos e que se calhar, uns tempos mais tarde, conhecem alguém que vai ter de aceitar (ou não) os filhos. O que quero dizer, é que certamente é algo que provavelmente faz confusão a muitas cabeças e este filme foi uma boa maneira de exporem o tema de forma divertida.

 A vida é uma mescla. Por isso é que tem piada!

 Por hoje é tudo, queria partilhar com vocês este filme. Se o viram ou virem entretanto, deixem a vossa opinião aqui em baixo nos comentários.

 Até amanhã!

 

Fim

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.