Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente

Um blog sobre tudo e sobre nada

Simplesmente

Um blog sobre tudo e sobre nada

30/07/17

79* Prendas e almas perdidas

100_4896.JPG

 

Olá a todos!

 

 Ofereceram-me há uns dia um bloco de desenho A3, uma capa para depois guardar os meus desenhos e uma caixa de lápis de cera. Claro, fiquei entusiasmada e não descansei enquanto não desenhei qualquer coisa. Não estou habituada a usar lápis de cera, gosto mais de usar aguarela ou canetas mas foi interessante experimentar algo diferente. E saiu isto. Um estranho e colorido desenho A3. Gostei da suavidade dos lápis, não têm nada haver com os de marca branca que tenho. Hoje vou aproveitar que tenho algum tempo livre e vou pintar um desenho que fiz há algum tempo com aguarelas. Depois mostro-vos o resultado.

 Para além das prendas, quero partilhar com vocês um episódio que me aconteceu hoje. Se acompanham o blog, sabem que tenho um emprego que me obriga a sair de casa bem cedo, ainda de madrugada e faço uma caminhada de 30 minutos para chegar. Normalmente, o trajeto corre tranquilamente mas volta e meia deparo-me com pessoas que ainda não foram a casa. Que acabaram de sair das discotecas e muitos estão embriagados ou drogados ou ambos. Hoje, estava tranquilamente numa rua calma a andar quando dois rapazes que iam de carro, me buzinaram e de repente estacionam o carro uns metros à frente. Claro que tudo indicava que ia haver problemas mas ou eu me mostrei demasiado indiferente ou eles estavam bêbados demais, pois voltaram a entrar no carro e seguiram disparados a buzinar aos cucos.

 Enfim, que tristeza. Em conversa com outras pessoas, tenho-me apercebido que normalmente os homens não são abordados desta forma. Mas já ouvi inúmeros relatos de mulheres que tiveram problemas deste género. É muito triste. A noite trás consigo vícios que faz vir ao de cima o pior das pessoas.

 Homens ou mulheres, temos de nos defender e não ter medo

 Por hoje é tudo, quis partilhar com vocês este episódio e as prendinhas.

 

Até amanhã!

 

Fim

2 comentários

Deixem os vossos comentários

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.