Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simplesmente

Um blog sobre tudo e sobre nada

Simplesmente

Um blog sobre tudo e sobre nada

13/07/17

62* Escrever: Papel ou digital?

CAM00304.jpg

 

Escrever em papel ou em digital?

 

Eu acho que escrever diretamente no computador faz com que a escrita flua melhor mas por vezes flui de tal forma que crio um texto um tanto atabalhoado, por isso, eu escolho escrever primeiro em papel porque desta forma, quando passar o texto para formato digital, corrijo imediatamente uma data de erros e frases mal construídas que surgiram na emoção do momento.

 De qualquer das maneira, quando termino, leio o texto imensas vezes para ver se apanho algum erro que teima em escapar. Simplesmente oriento-me melhor se primeiro usar papel.

Tendo em conta a minha preferência, preciso de papel. Normalmente uso folhas soltas, é a melhor maneira para mim mas sinto que é uma forma desorganizada porque as folhas acabam por ficar espalhadas e posso perde-las.

  Decidi arranjar um caderno no qual me sinta bem a preenche-lo mas quando fui às lojas, fiquei de mãos a abanar porque todos os cadernos de que gostei eram caros. Claro que podia arranjar aqueles cadernos baratos de capa preta mas confesso que sou esquisita e quando se o é, temos de pagar o preço.

Ou não.

Vi uns vídeos no youtube e decidi dar asas à imaginação e criar o meu próprio caderno. Resultou. Gostei do resultado. Agora é dar-lhe uso. E só um aparte: ficou bastante barato. Feito com caixa de cereais e outros materiais que já tinha em casa a ganhar pó.

Enfim, parece uma tolice esta esquisitice com os cadernos mas quem é que não tem exigências?

 

Fim

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.