Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simplesmente

Um blog sobre tudo e sobre nada

Simplesmente

Um blog sobre tudo e sobre nada

28/08/17

105* Me, myself and Irene - Na companhia do Jim Carrey

 

Olá a todos!

 Hoje choveu aqui para os meus lados e que bem que soube. Foi meia hora de chuva,  ótima para refrescar as ideias!

 Continuando. Vi o filme "Me, Myself and Irene" e gostei imenso. O protagonista é o ator Jim Carrey que ficou na minha lista negra por causa do filme tão conhecido "A mascara". Não sei porquê mas quando vi o filme, ainda muito jovem, por algum motivo não me caiu bem. O que posso dizer é que transmitia mais loucura do que aquela que eu suportava na altura. Achava até um pouco bizarro mas as coisas processam-se de maneira diferente na cabeça de uma criança. Mas depois do filme de hoje, fiquei com vontade de rever "A mascara".

 Vamos ao filme. Esta a história de um bondoso policia de uma pequena cidade. É um bom homem, evita sarilhos, é atencioso e aguenta as provocações que lhe são feitas ao longo dos anos. Mas tanto que suportou que chegou o momento em que explodiu! E é ai que aparece o Hank que na verdade é ele mesmo. Diagnosticaram-lhe esquizofrenia e múltipla personalidade ou algo do género. Basicamente, torna-se duas pessoas numa só. Um Charlie bom e atencioso e um Hank furioso e conflituoso. É uma comédia hilariante e extremamente bem representada. A sério, o Jim Carrey é um ator e peras. A dada altura do filme aparece a Renée Zellweger mas conhecida pelo filme "O diário de Bridget jones" e também ela faz um papel que os torna protagonistas fantásticos.

 É tudo. Vejam o filme, riam e depois digam-me se gostaram deste enlace de aventuras provocadas pela personalidade conflituosa do Charlie/Hank.

 Por hoje é tudo. Até amanhã!

 

Fim

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.